quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Preciso de contatos!

Caros amigos do Blog Explorando Cascavel!

Há tempo não atualizo este blog que é um projeto muito sonhado e acariciado. Parte de minha ausência nele se deve à minha ausência de Cascavel. Agorinha, estou reativando minha rede e voltando a fazer funcionar todos os blogs. Assim, o que quero dizer é que este blog precisa de ajuda. Preciso que me você me envie dicas, noticias, notas, informações sobre o que está acontecendo na cidade e região. Logo devo ir até Cascavel e conferir a lista do que fazer abaixo. Agorinha preciso nformações sobre o Assentamento Sâo Francisco. Como anda o projeto do turismo rural lá? E nas outras áreas como estamos? E na área acadêmica? Participei no ano passado, creio, na Semana Acadêmica de Jornalismo, Turismo e Hotelaria da Unipar. Falei sobre jornalismo ambiental. Esta semana recebi o certificado que a professora Leticia enviou. Outra coisa, coo se chama aquela comunidade que tem uma igreja de rito ucraniano na saída para Corbélia? Fiquemos em contato. Ah, agorinha estou fazendo o Caderno do Turismo da Gazeta do Iguaçu. Por isso agradeço dicas por mais este motivo.

Nenhum comentário: